terça-feira, 20 de maio de 2008

Ei, você aí!

Jovens acadêmicos,

Eu, do alto da minha experiência de vida, com putas da minha rua e de outros cantos, vos digo que a faculdade não irá ter seu fim.

Você está divergindo dos seus colegas? Você é maluco, Mafra?

Não.
Por mais que os senhores feudais, que não são do meu tempo, queiram cada vez mais as migalhas do seu quinhão, o nível da E$tácio pode decair um pouco, quem sabe muito. Quer dizer, estamos no processo de queda, já que nossa mensalidade está sendo investida na construção de novas salas e novos cursos. Não há preconceito quanto aos novos cursos, são bem-vindos, as meninas são boas, algumas talvez já tenham passado pela cama que me deito, mas o ivestimento não é uniforme.

Sempre me falaram que o curiculo acadêmico deve ser direcionado pra cima, ou seja, pós, mestrado, doutorado, pós-doutorado e outras honrarias, mas a E$tácio não segue esse perfil. Ela cresce, assim como a bordinha de catupiry daquela menina que sempre foi gostosa, para os lados.
Não se pode negar o respeito que os acadêmicos da E$tácio possuem no mercado de trabalho, mesmo com aquele vestibular do Fantástico, mas vai chegar uma hora que seremos apenas máquinas injetoras de dinheiro na bolsa de valores do estudo. E o que o Brasil quer formar?

A) Cidadãos com capacidade de pensar e discutir seus direitos
B) Cidadãos múmias, ou massa de manobra
C) Bons pagadores, aqueles com mensalidade em dia

As opções estão aí, seu voto é importante, não apenas para decidir o primeiro ou segundo turno, mas para o seu futuro.

O encontro dos estudantes, agendado para hoje, às 8 horas e às 19 horas, será um novo marco para está instituição, até então, e$tudantil. Participem.

Para me despedir, já que meu papel de editor, jurista e estudante das leis ocupa muito meu tempo, peço que votem na enquete. O resultado será mostrado a todos.
Aguardamos a chegada de novos membros. Todos são bem-vindos.

Escreva-me: conselheiromafra@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Scarduelli aonde está você??? Eu vim aqui só pra te ver!!!

É impressionante a boa vontade do nosso coordenador, sempre atencioso com nossos colegas de curso, sempre nos incentivando a bater mais um recorde; "Esse evento foi o melhor de todos nos 6 anos de curso", e abre um sorriso todo bobo na cara. Adoramos quando vamos procurar o Paulo, principalmente porque éramos fãs, quando crianças, do personagem Wally!

Paulinho devemos agradecer a você!!