quarta-feira, 7 de maio de 2008

Apresento-me

Olá

Antes de distribuir o que sei fazer de melhor, conselhos, quero me apresentar.

Sou um jurista da velha escola dos advogados do OAB. Nasci na saudosa Desterro, agora Florianópolis. Participei de movimentos importantes dentro do universo político-acadêmico-liberal do Brasil. Fundei, em parceria com meus asseclas queridos, a Academia Catarinense de Letras Feias. O município de Mafra possui esse nome em minha homenagem, quiseram massagear o meu ego, e conseguiram.

A Guerra do Contestado, aquele imbróglio que me fez perder boas noites de sexo com as putas da minha rua, foi sanado juridicamente pela minha pessoa. Eu sou foda.

No PÚlpiTO minha visão será sempre a mais coerente, eficiente e delinqüente. A Faculdade Estácio de Sá precisa de pessoas como eu, como você e como todo mundo, porque eu sou trigâmo. Não podemos mascarar o que está diante de nossas vistas, então vamos subir o pau (descer é coisa de broxa).

Saúdo os meus colegas de PÚlpiTO Fanfarrão Minésio, Luizinho Prestes, o matador Marighella e a minha quenga preferida, Antonieta. Após o termino deste texto serie obrigado a:

bater na Antonieta

bater na Antonieta

bater na Antonieta

bater na Antonieta

bater na Antonieta

bater na Antonieta

bater na Antonieta

bater na Antonieta

bater na Antonieta

Um comentário:

Antonieta de Barros disse...

Prezado brocha!

Apesar de nossas semelhanças na área jornalística e política, pois sei que também trabalhaste em jornal e foste deputado, creio não dividir o mesmo nível de vossa senhoria no que tange à educação e respeito para com o próximo.

Embora faça parte do PÚlpiTO, e estar PUTA, não sou meretriz.

Espero que guardes a energia que não tens para concentrar no que realmente interessa para nosso PÚlpiTO.

Salvem a natureza!


Antonieta de Barros
Negra, mulher, professora, educadora, deputada, socialista, jornalista, sonhadora, Negra.