terça-feira, 14 de abril de 2009

Chamado para luta.

Não pode ser que meus companheiros se calaram, eu não consigo acreditar que essa faculdade capitalista até os ultimos centimetro do seu território tenha consequido dar fim a todos seus problemas, principalmente com a educação, que de resto como oportunidades para seus alunos exercerem o que aprendem (ou se iludem que aprendem), como bolsas de pesquisa em extenção, como tantos outros projetos capazes de capacitar os alunos. Isso demanda dinheiro e sair dinheiro dos cofres da e$tácio nem pensar e contra a instituição, o dinheiro nos cofres da e$tácio só entra é que se dane o resto (resto= educação).
Com esse pequeno espoço de um texto, mas com muita indignação fica aqui um chamdo para que meus campanheiros de tantos sonhos e lutas que retomem as atividades que lutaremos sempre em busca de uma edução melhor e que as faculdades ou universidades não se tornem fábricas de vendas de diplomas. Para que no futuro não se tenha profissionais piores que alguns da e$tácio, isso seria o caos.
Pois então companheiros vamos a luta o ano começou, vamos lutar de onde nós estiver o problema da educação é o mesmo em todo o Brasil, vamos buscar apoios vazer com que essa rede se torne ainda maior e mais forte. O pessoal da e$tácio e de outras fábricas de diploma tem repúdio a este tipo de manifestação pelas proprorções que toma os atos de luta de direitos a educação.
Então fica aqui o chamado para meus companheiros voltar a ativa, pois um revolucionário não morre ele descansa.

Nenhum comentário: