quarta-feira, 10 de setembro de 2008

é hora de mudar?

Seria agora a hora de mudar???

Ou nos alunos não queremos sair desse comodismo que nos afeta e nos prende em nossas cadeiras, impossibilitando assim, as mudanças de serem feitas.

Lutar por pessoas que não compreendem a causa?

Falar sozinho de assuntos referentes a um todo?

Será que devemos seguir? Ou devemos deixar que os outros tomem as decisões em nosso lugar?

Salve, Salve minha gente!!

Vamos acordar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações!
Sou aluna da E$tácio de $á de SP (antiga Radial)
Conheci vocês através de uma nota publicada na edição de novembro da revista Caros Amigos.
Fiquei muito feliz em saber que eu e meus companheiros não estamos sós. Me sinto desta forma devido ao enorme descasso da Instituição, e pior, a ignorância dos alunos perante a isso.
Vamos manter contato? formar uma corrente?
meu email: marinavaleriano@yahoo.com.br
Aguardo um sinal de fumaça!

Abraços.
Marina Valeriano