Não pode ser que meus companheiros se calaram, eu não consigo acreditar que essa faculdade capitalista até os ultimos centimetro do seu território tenha consequido dar fim a todos seus problemas, principalmente com a educação, que de resto como oportunidades para seus alunos exercerem o que aprendem (ou se iludem que aprendem), como bolsas de pesquisa em extenção, como tantos outros projetos capazes de capacitar os alunos. Isso demanda dinheiro e sair dinheiro dos cofres da e$tácio nem pensar e contra a instituição, o dinheiro nos cofres da e$tácio só entra é que se dane o resto (resto= educação).
Com esse pequeno espoço de um texto, mas com muita indignação fica aqui um chamdo para que meus campanheiros de tantos sonhos e lutas que retomem as atividades que lutaremos sempre em busca de uma edução melhor e que as faculdades ou universidades não se tornem fábricas de vendas de diplomas. Para que no futuro não se tenha profissionais piores que alguns da e$tácio, isso seria o caos.
Pois então companheiros vamos a luta o ano começou, vamos lutar de onde nós estiver o problema da educação é o mesmo em todo o Brasil, vamos buscar apoios vazer com que essa rede se torne ainda maior e mais forte. O pessoal da e$tácio e de outras fábricas de diploma tem repúdio a este tipo de manifestação pelas proprorções que toma os atos de luta de direitos a educação.
Então fica aqui o chamado para meus companheiros voltar a ativa, pois um revolucionário não morre ele descansa.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)