quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tá ficando difícil

Já ia me esquecendo da E$tácio. Essa semana não tive aula, por causa das apresentações dos TI’s. Somando-se aos dias da semana de jornalismo, semana de pesquisa e extensão, semana não sei de que, os muitos feriados que foram emendados. É muita matação.

1. Depois de ter ido a faculdade e perceber que não tinha aula, fui até o banheiro (única parte da e$tácio que ainda não tinha comentado) com o intuito de defecar (cagar).
Em meio ao ato, senti que gotas caiam na minha cabeça pensante. Não poderia ser goteira, pois estava no 2º andar, calculei o que tinha no andar de cima: banheiro do NUCOM. Isso mesmo VAZAMENTO.

2. Fui pegar papel higiênico e reparei na espessura da folha que se rasgava onde eu puxava para desenrolar, nem tentei fazer uso, pois sabia que ia por a mão na massa. Usei papel toalha e depois de apertar 18 vezes a saboneteira, desisti.

3. Chegando ao “laboratório de informática” que fica junto a biblioteca, na tentativa de acessar a Internet, quase tive um colapso nervoso. Foram quatro tentativas: dois PC’s nem ligavam, um não fazia a conexão com acadêmico e último ligava, fazia a conexão só que depois de intermináveis 10 minutos somente para chegar na área de trabalho do windows, o desgraçado reinicia sózinho.

É companheiros, são as sérias contenções de despesas que enfrentaremos daqui pra frente. Pensem bem antes de recomendar esta instituição aos seus amigos, primos, cunhados, iletrados. É por essas e por outras que estou prestes a pedir transferência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem são vocês? Apareçam.
Aqui na terceira de jorn. já tem até bolão pra acertar os integrantes. Temos uma lista de suspeitos, que vai do próprio coordenador(Paulinho), CA, Messa,até os formandos que podem estar chutando o balde. De qualquer maneira, PARABÉNS pela iniciativa,

Anônimo disse...

Me surpreendo cada vez mais em ler estes escritos cibernéticos. Vários alunos ainda tentam descobrir a "tapas" quem são realmente os integrantes? A quem ou que se destina? Mistérios !!!